sábado, 28 de novembro de 2020

led branca

eu costumava escrever
e dançar
e teatrar
e musicar também

a gente se parece mais com os nossos pais do quê imaginamos

assim sendo, me abandonei?

eu ia comprar luzinhas brancas, ia sim

põe 10 minutos de soneca, seja quinta ou seja por uma noite medíocre
quê será que realmente me rouba o sono?

a dança é o jogo de cintura do ambiente corporativo
o teatro em meu viver é a improvisação nos momentos em que eu não sei a resposta
o restante ficou na casa que tinha um pé de goiaba gigante
e a música é a trilha do percurso para o trabalho
para cozinhar
para limpar

me cura

a voz de quem me trouxe ecoa e eu me pergunto: onde estão?
nas minhas memórias, tudo é tão maior
o sanduíche, o portão rosa, o rádio relógio ligado na Itatiaia 24 horas

quero tirar de mim, mas não dá
quero não sei o quê
e não quero com certeza absoluta ser como meus pais, em agradecimento à eles por tudo!


comprei, na verdade, coloridas
e esse sim, é meu primeiro Natal
e nesse nascimento quero me enterrar

e entregar pra terra tudo que não consegui resolver em mim

estou em casa e moro em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores