sábado, 26 de fevereiro de 2011

Escreve. Escrevo.


Você já se entregou 100%? Mas de verdade? E conseguiu fazer isso de novo? Isso é intendível? (existe essa palavra?)

Vou explicar o que aconteceu comigo...
Cortaram as minhas pernas, mas de alguma maneira eu continuei de pé ou pelo menos fiquei parada.
Quando o meu olhar vai de encontro com o espelho e eu não sei quem está olhando eu fico perdida.
Quando a caneta na minha mão não encontra um papel eu não consigo me expressar.

Me sinto pequena. Não alcanço nada.

Quando abro a boca e não sai uma palavra... por favor não ache que eu não quero falar! Quero sim. Não consigo falar... mas se eu escrever você me ouve? Se eu tocar uma música no meu violão? Seria o suficiente?
Acho que não.

Vou começar sendo sincera comigo. Dizer qualquer coisa pro coração ou pra mente é inútil. Literalmente. E se eu disser olhando pra mim? Tenho que dizer.

Eu não quero fugir. Vou ficar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores