segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nada dura para sempre.


Eu nunca me preparo para o não. Nunca.
Sempre acho que será para sempre... sempre é sempre nunca.

Vou sentir saudades...
Das nossas conversas, das nossas risadas, dos nossos lanches escondidos. Saudades de me confessar. De confessar.

Saudades das nossas brincadeiras. Dos dias bons! Dos dias ruins...
Das frutas, dos chocolates!

Saudades de mim com você. De todos os sonhos que tive e você era a protagonista...
Quando estamos juntas meu medo desaparece e eu nem sei se ele realmente existe com você. Você me dá vontade. Curiosidade. Desejo. Me abre os olhos... e fecha também.

Isso é saudade.

Mas de você eu sinto falta. Falta de você em mim.
Fico sem ar e isso dói tanto. Dói tanto que transborda em água. Água dos olhos.

Nunca me preparo para o não. Nunca me preparo pra perder. Nunca me preparo pra ficar longe.

Você faz uma mesma coisa todos os dias. Por mais simples ou banal que seja você faz. Agora imagine se de hoje para amanhã você não fizesse mais. Como tomar água. A partir de amanhã você não toma mais. Sem saber quando irá tomar de novo. Sem tomar.

Quero que você saiba da sua importância na minha vida. Alguém realmente tem noção de tamanho ou espaço quando se trata de algo que se sente?

Vou me sentir sozinha. Vou me sentir só. Só eu. Mais uma vez. (Sempre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores