terça-feira, 10 de maio de 2011

Frio

Sabe esse céu de agora? São 17:30
Esse rosa/laranja. Um cinza bem claro e um frio que chega tão sorrateiro quase imperceptível.
Essa calmaria
Todas as coisas parecem estar em silêncio.
O dia. A tarde. A noite se anunciando.
Tudo tão calmo enquanto eu estou quase explodindo, sentindo a boca amarga de tanta vontade de gritar.
Qual seria o problema? Afinal, o que está acontecendo?
Nada é como antes. Não posso agir como se ainda estivesse no ‘antes’.
Tudo que eu queria era um corpo igual ao meu ao meu lado. Pra deitar no teu colo e você acariciar meu cabelo curto até eu sentir toda essa calmaria a minha volta em mim mesma.
Não quero desacreditar do amor, mas preciso de um sinal... de que não é só eu que não é só eu que amo.

                                                                 Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores