quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quantas horas?


Fico puxando meu cabelo e vendo alguns fios entre meus dedos escorrerem como água até o chão.

Eu escrevo. Leio. Apago. Imagino. Treino. Toco. Limpo. Como. Troco de roupa.
Tenho a sensação de que o dia tem mais que 24 horas...

Só não consigo dormir e virar de um lado pro outro me irrita, quase me tira do sério. É como se eu não alcançasse mais nada, como se perdesse o controle.
Não há o que me distraia nessas horas, nesses dias.

De pouquinho em pouquinho as lembranças que me fazem sorrir de saudade me apertam a garganta até me tirarem o fôlego por completo. Não quero ser só memória. Não quero viver só de lembranças.  Não quero ser uma memória de mim.

Não quero te soltar quando te abraço... você consegue sentir isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores