domingo, 30 de janeiro de 2011

Foge com meu sono

Estou cheia de cola agora.
Eu explico...
Eu fiquei em pedaços. Literalmente. E agora eu tento me refazer. Por isso a cola. Líquida. E sinceramente não sei se está funcionando ou se vai funcionar.



Quando você diz que me ama, que sente a minha falta, que eu sou seu tudo eu sei que sou pra você o que você quiser que eu seja. Mas o seu “eu te amo” é como se fosse “bom dia” para mim. Correção... o meu “eu te amo” é como se fosse “bom dia” pra você (s). Pra mim. Não quero isso.
Essa nossa relação hoje é amizade por que não foi mais nada antes. E eu nem sei se daqui pra frente algo vá funcionar.
Eu te chamo e você nunca vem.
Sinto sua falta.
Sempre senti sua falta.
E pra sempre te amarei.

Estou tentando ficar bem... mas não está funcionando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores